terça-feira, 31 de maio de 2011

Confira os novos itens, personagens e o novo mapa !!!

Eu fiquei feliz com essa notícia, acho que a minha postagem fez efeito, kkkkkkkk'.
Bom vai ter novos itens de cash, uma arma branca, uma arma de mão, um novo mapa chamado ''Desert Camp'',
novos personagens, e mais duas surpresas, que são a AUG A3 D e a famosa L11.
Eu postei isso para que as pessoas que olham o meu Blog e que não viram o Site do PB, saber dessa ótima notícia que irá melhorar o jogo ainda mais.

Clique aqui e confira !!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tutorial do Hack De KD

Tutorial do Hack de KD
Depois de baixado o Rpe e o AntiRootKit, instale o AntiRootKit e copie o Rpe para o Desktop.


PARA QUE ESSE HACK DE CERTO A PESSOA QUE MORRER TERÁ QUE FAZER O HACK PORQUE SÓ FUNCIONA ASSIM !!!
-Abra a pasta do Rpe, clique em ''file'' depois em ''new'', clique em ''select process'' depois em ''create process''. No ''Path'' vc procura a pasta do PB e clica no PointBlank e em ''parameters' vc bota ddd.
-Bom aí vai abrir o PB, logue a sua conta e crie uma sala, bote modo sabotagem, 3 rounds, Breakdown. Chame um amigo para ficar no time vermelho e você fique no time azul.
-Você terá que abrir o AntiRootKit, clique em ''Ring0 Hooks'' selecione todos os vermelhos e clique com o botão direito do mouse e de ''restore'', depois clique em ''Keyboard'' em baxo de Ring0 Hooks, clique em cima do vermelho e de ''restore'' e depois clique em ''Mouse'' do lado de ''Keyboard'' clique em cima do vermelho e de restore.
-Inicie a partida, depois que você nascer e parar de pisquar, clique em ''START'' no Rpe, mande seu amigo te matar de head shot ou normal, quando você nascer de novo e parar de piscar de  ''STOP'' no Rpe, daí vai aparecer uma janela com um monte de números.
-Procure os números ''28'' e ''45'' que no caso são os sizes, você terá que achar e clicar em dois sizes ''28'' e dois sizes ''45''.
-Aí vai aparecer uma janele chamada ''SENDLIST'', você terá que selecionar esses quatro arquivos que abriram, deiche eles com o negócio do lado verde que estará em branco.
Selecione ''Continuously'', em ''Mileseconds'' você bota ''10'' e aperte ''Get ID'' e de ''Start''.
-E pronto !!!


DOWNLOAD DO RPE E DO ANTIROOTKITT TEM AQUI NO BLOG!!!

Tutorial do Hack De EXP

Tutorial do Hack de EXP
Depois de baixado o Rpe e o AntiRootKit, instale o AntiRootKit e copie o Rpe para o Desktop.
-Abra a pasta do Rpe, clique em ''file'' depois em ''new'', clique em ''select process'' depois em ''create process''. No ''Path'' vc procura a pasta do PB e clica no PointBlank e em ''parameters' vc bota ddd.
-Bom aí vai abrir o PB, logue a sua conta e crie uma sala, bote modo destruição, 3 rounds, de preferência Downtown. Chame um amigo para ficar no time vermelho e você fique no time azul.
-Você terá que abrir o AntiRootKit, clique em ''Ring0 Hooks'' selecione todos os vermelhos e clique com o botão direito do mouse e de ''restore'', depois clique em ''Keyboard'' em baxo de Ring0 Hooks, clique em cima do vermelho e de ''restore'' e depois clique em ''Mouse'' do lado de ''Keyboard'' clique em cima do vermelho e de restore.
-Inicie a partida, depois que você nascer e parar de pisquar, clique em ''START'' no Rpe, mande seu amigo plantar bomba no B e depois que você defusar de ''STOP'' no Rpe, daí vai aparecer uma janela com um monte de números.
-Procure os números ''21'' e ''8'' que no caso são os sizes, você terá que achar e clicar em dois sizes ''21'' e dois sizes ''8''.
-Aí vai aparecer uma janele chamada ''SENDLIST'', você terá que selecionar esses quatro arquivos que abriram, deixe eles com o negócio do lado verde que estará em branco.
Selecione ''Continuously'', em ''Mileseconds'' você bota ''1'' e aperte ''Get ID'' e de ''Start''.
-E pronto !!!


DOWNLOAD DO RPE E DO ANTIROOTKITT TEM AQUI NO BLOG!!

Download Do AntiRootKitt

Download>>>AntiRootKitt<<<Download

Download Do Novo Rpe

Download>>>Novo Rpe<<<Download

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Trailer de apresentação do PB

Trailer de apresentação do PB para 2011!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Bugs e Táticas de algumas fases do PB

Aprenda os bugs das fases: Blow City, Breakdown, Sentry Base e Out Post.

Clique aqui e assista!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desvantagens no Point Blank

A desvantagem no Point Blank é um problema ''foda'', porque os players que tem cash são bem superiores aos que não tem. Por isso eu acho que a Ongame deve fazer novas armas e mapas para que os players que não usam cash possam ter uma melhor jogabilidade. Porque, quando você está jogando e entra um player de cash, acaba vendo que você tem uma desvantagem imensa no jogo, isso ocorre com quase todos players sem cash.

Contra indicações !

Jogar Point Blank vicia !
Se você for cardíaco não jogue, porque você leva cada susto.
Se você tiver mal de parkinson não jogue, porque não vai acertar os inimigos.
Se você se acha o ''foda'' jogue, veja se você é.
As fazes são poucas mas, são boas.
Jogue Point Blank, não desista porque não consegue upar de patentes, é difícil mesmo mas, nunca desita, siga em frente, fassa as missões para pegar as melhores armas do jogo e facilitar a dificuldade que o Point Blank nessecita. ( Veja uma das minhas postagens que diz como upar de patente mais rápido, os títulos que você tem que pegar e as melhores armas: iniciais e as avançadas ).

Críticas sobre os Mapas e as Armas do Point Blank

O Point Blank é um jogo de FPS excelente mas, tem poucos mapas e armas. Muitas pessoas reclamam disso e eu acho que a Ongame além de fazer uma atualização geral, deveria criar novos mapas e botar novas armas. Os mapas são legais mas há poucos e alguns até meio enjoativos. Isso também acaba gerando uma desvantagem de player pra player: o casher e o player normal. Veja a postagem à cima sobre player casher e player normal, '' Desvantagens no Point Blank''.

Imagem Point Blak

.:: Algumas dicas ::.

Se você quiser upar de patente mais rápido, os mapas mais indicados são os de Sabotagem, porque ganha exp por atirar nos helicópteros,usinas... Se você quiser fazer missões mais rápido, os mapas mais recomendados são os de Deathmath. No começo do jogo quando você não tem títulos, as armas mais indicadas são a M4A1 ( rifle ) e a MP7 ( sub ), depois quando você já é mais experiente e tem patente para comprar títulos, a primeira arma que você tem que comprar é a P90 mas, você tem que ter os títulos de fuzileiro para comprá-la. Depois que você é mais experiente ainda e tem uma patente alta, você terá que comprar a Aug e Ak Sopmod mas, para comprá-las você terá de ter os títulos de comandante de assalto.

Algumas críticas ao Point Blank ( PB )

Hoje em dia, o Point Blank é considerado uns dos melhores jogos de FPS do mundo, embora, esteja sendo um alvo fácil para os hackers, por isso, está rebendo muitas críticas.Tem muitas pessoas que também reclamam do lag causado no jogo, a Ongame não esta conseguindo consertar esse problema e, não existe um ''remédio'' por enquanto, vamos ter que esperar até que a Ongame resolva fazer uma atualização completa para que todas as falhas sejam consertadas.